O maior guia Para filho

Pode sim. Entretanto, ela será concedida mal se houver entendimento, no caso específico, por qual a criança nãeste será prejudicada por ficar longo tempo afastada da mãe.

Me separei a 5 anos,o ex marido não me deixou levar o filho e ficou me ameaçando de norte e o pai teve medo das ameaças e me mandou embora pra morar no Rio do janeiro utilizando minha avó tem 3 anos de que nãeste vejo o filho pq ele continua a me ameaçar pelas redes apenascias eu tenho medo por volta prá ver meu filho e ele me matar por tanto doravante quero pedir a guarda do o filho assim sendo quero saber oq devo executar.

Vocês já se divorciaram, ou mesmo que, não existe Muito mais o direito por coabitaçãeste. Seu ex-marido não tem este direito de frequentar a sua casa sem a tua autorização exatamente pagando pensão. Você é detentora da guarda DE crianças.

Paula Sopelsa Ajudou sim Renata, na verdade a gente possui qual ter paciência essa que é a verdade! E vamos lá, conversando… gostei da dica do livro, pois o menino ama livro. Vou tentar!!!!

Você será direcionado de modo a este ambiente do vendas do grupo JCA. Escolha o horário por maior interesse clicando no campo por marcaçãeste do horário e serviço desejado;

Ela ficou de recuperaçãeste e hoje tive este resultado ela ficou retida pelo 3º ano, o coração está apertado, tive quaisquer problemas nas mensalidades do colfoigio e não deram as apostilas pra ela estudar, e eu tais como mãe estou super triste por ela não ter sido aprovada. Creio que este colégio possua muita culpa . E presentemente este qual eu faço??? Preciso do respostas Urgentes.. Me ajudem

Ela é do São Paulo capital, caso possua interesse do fazer uma consulta usando ela entre em contato comigo: [email protected]

Embora a direção da escola tenha conhecimento do problema da minha filha, isso não está documentado pois nãeste mencionei expressamente na “ficha cadastral” do aluno. Assim sendo, tenho plena consciencia (até mesmo com a concordância por sua própria médica) de que a sua aprovaçãeste só lhe provocará ainda Muito mais sofrimento, pois nãeste tem base para prosseguir nos estudos. A escola de ensino fundamental é do 1º ao 5º ano e portanto pelo caso do uma aprovação ela teria obrigatoriamente qual ser transferida para outra escola, sendo de que inclusive eles já enviaram questionário solicitando informações de onde ela pretende estudar pelo próximo ano.Tentei argumentar Acerca essa questãeste quando ainda estava pelo 4º ano, como ela já veio despreparada a partir de entãeste, porfoim me disseram que ela teria qual prosseguir como uma retenção afetaria sua própria autoestima, porfoim o fato é que a situação só possui se agravado e aí é que a autoestima está sendo realmente abalada.

julho 1, 2016 @ 22:33 o filho tem 12 anos,esta no sexto ano.perdeu 1 ano..esse ano tirou nota vermelha,minha esposa foi na escola conversar com a diretora..a ser qual a diretora ja possui todos os ludos de você pode tentar isso deficit de atençao utilizando hiperatividade.minha esposa foi pedir Facilita a diretora com medo do nosso filho perder do ano ..a diretora disse qual nao Pode vir a executar nada mesmo usando ESTES laudos medico..a nao ser qual eu va ate a psipedagoga dele e peça um outro laudo…a pedagoga tem que colocar no laudo saiba como eles deve proceder usando uma criança usando deficit do atençao…pedi a pedagoga qual atente o filho…ela esta demorando a entregar esse laudo…e este o fillhoja vai executar prova de moderno…eu estou achando qual a pedagoga dele nao sabe fazer este laudo…entao eu te pergunto .

Quando minha filha estava na educaçãeste infantil, ESTES professores pediram de modo a eu procurar 1 especialista como ela nãeste interagia usando adultos e era muito desatenta. Ela tinha 6 anos, passou por uma psicóloga e pelo neurologia onde foi diagnosticada com TDAH.Comecou este terapia com a ritalina e logo depois l.a. Nessa época levei 1 lado para a escola e ela continuou o procedimento por uns 3 anos. Foi quando perdi este convênio médico e tive de que voltar usando o procedimento pela rede pública este qual demorou muito. Hoje ela está com 12 anos, recentemente consegui 1 moderno laudo, ela não vai natural na escola repetiu a 3 sfoirie e está prestes a repetir a 4 sé especialmenterie.

julho 5, 2015 @ 1:16 Boa noite professora Sonia.Estou realizando faculdade por psicologia e tenho problema por saude ,depressao as vez tenho melhora usando epsodio do recaida, e neste bimestre tive recaida aqual nao consequir concetrar muita nas materias.Fiquei de modo a este enxame fina em uma materia e nao tenho força para realizar esta prova pois a minha mente esta demasiado cansada eu nao consego a me concentrar de modo a executar esta prova,levei este laudo do psiquiatra para acondenaçao do meu curso ela esta ciente do o problema .

na revisãeste por prova ele debateu o assunto utilizando os professores mostrando que possui Perfeito conhecimento do assunto e isso também foi sinalizado pelos professores que ele é bastante inteligente e sabe do conteúdo. matemática por exemplo ele sabe tudo faz a questãeste toda errando somente calculo do soma final ( carência do concentraçãeste). recorri a a coordenaçãeste de modo a criar este concelho ou tomar prova oral e quantitativamente e a mesma disse que já havia feito e nãeste tinha Ainda mais nada a tomar com ele de que serve do melhoria de modo a o próximo ano e de aprendizado como nós país deveria ter sinalizado isso antes . eu posso reverter a situaçãeste ou a escola esta certa? por favor me ajude saiba como devo proceder???

setembro 30, 2015 @ 3:09 óptima noite professora Sonia.O filho esta no ultimo ano da escola em escola particular,e ele esta indo bastante ,mas demasiado mal,isento chances por atravessar,porfoim ele possui TDAH ,deficit por atenção,quando colocarem o nome na lista do conselho no fim do ano ,se eu for Discutir usando a diretora e mostrar os documentos e o remedio comprovando a ela qual ele possui TDAH ele passara do ano?

I – recusar, cobrar valores adicionais, suspender, procrastinar, cancelar ou tomar cessar inscrição por aluno em estabelecimento de ensino por qualquer curso ou grau, público ou privado, em razão de sua própria deficiência; Então a questãeste é polêmica porque atrela uma recusa a um critfoirio por bolsa por estudo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *